Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Orações de Martim Lutero

Oração da Manhã

Agradeço-te meu Pai celeste, por Jesus Cristo, teu filho amado, que me guardaste nessa noite de todo dano e perigo. E peço-te, queiras guardar-me também neste dia de pecados e todo o mal, para que te agradem a minha vida e tudo que faço. Pois confio a mim, meu corpo a minha alma, e tudo em tuas mãos. Teus santo anjo esteja comigo, para que o mau adversário não se apodere de mim. Amém.

Oração da Noite

Agradeço-te meu Pai celeste, por Jesus Cristo, teu filho amado, que bondosamente me guardaste nesse dia. E peço-te, queiras perdoar-me todos os pecados e injustiças que cometi, e guardar-me misericordiosamente nesta noite. Pois confio a mim, meu corpo a minha alma, e tudo em tuas mãos. Teus santo anjo esteja comigo, para que o mau adversário não se apodere de mim. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário