Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Conversando com Deus

Indicação da Semana:



Sinopse:

Neale sofreu um grave acidente de carro no qual quebrou o pescoço. Sem emprego, mais tarde o vemos como um mendigo sem teto, pedindo comida e lutando para se manter vivo. Neale vai se sentindo cada vez pior e fracassado, o que faz crescer sua raiva e amargura. A existência ou não de Deus é sua maior questão. E ele encontra as respostas ao longo de muitas conversas... O livro de Neale foi lido por mais de 7 milhões de pessoas em 36 línguas ao redor do mundo.

O contato com o Divino, independentemente de religião, crença ou prática  espiritual, é o caminho mais percorrido pelos homens em sua procura pela felicidade, pela paz e por uma vida plena de significado e realizações. Orar e refletir são parte desse contato, são formas de chamar por Deus nos momentos de dúvida e inquietação. Em palavras sinceras e de devoção, inspiram e orientam sobre como encontrar em si mesmo a fé, o poder e a autoconfiança.

Conversando com Deus é um filme que nos faz refletir sobre os planos que Deus tem para gente e que não se realizam por que nós não deixamos Deus trabalhar.

Um filme que vai mudar a sua vida!

.



Nenhum comentário:

Postar um comentário